terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Teu universo particular

Teus pés furtivos, teu riso raro

Tua pele-seda, teu jeito calmo

Teus olhos que quase nunca me encontram

São teu universo particular

Que tanto me encanta

Como em contos de criança

Que cisma em me envenenar.


Esse teu delicioso veneno, tuas manhas

Tua presença, que é sempre ausência

O teu chamado no silêncio que berra

São teu universo particular

Que teima em doer

Que fere e de novo faz sangrar

Que me testa com prazer.


Ah esse teu universo particular...

Que me encanta e machuca

Que teima em se dar a mim

Pra que eu viva de amor, sofra de amor

Sangre de amor e fim.

3 comentários:

Unknown disse...

2009 começou com tudo heeein?

Esse teu delicioso veneno, tuas manhas
Tua presença, que é sempre ausência
O teu chamado no silêncio que berra


Adoreei isso meeu, mto profuundo mesmo! Me lembra Bocage!

Abraço professora

Wes disse...

otimo...

bom como eu disse eu num curto..
mais sei ver qnd algo é bem feito..

continue fazendo..pq alem de faer bem pra alma...aposto que servira de inspiração a alguem..
xD...
bjos do seu dobrinho

debý-chan disse...

como é o nome daquela poeta profundamente profunda msm? hãaa... Juliana? XD hauahaua
adoro seus poemas Ju-senpai!